quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sua opinião?




Só queria me prender dentro dessa sala
Que todos chamam de banheiro
Mergulhar meu corpo dentro da maldita banheira
Ficar até que eu consiga ver a luz branca
Que vai me levar pra um outro lugar totalmente diferente

Sair do normal,
Não ser somente o diferente
Ou como podemos dizer?
Aquele estranho?!?!?!
Assim que dizemos de alguém
Quando queremos pré julgar esta pessoa?

Não podemos nos esquecer
Que nós damos um brinde a essa pessoa
A gente sempre magoa, ignora o que ela é,
Ignora o seu caráter o seu valor
Esquece de tudo aquilo que ela passou para estar ali

Você não sabe a vida dela
Você não é Deus
E você não é ela
E outra, você não cuida da sua vida!
E tem direito de sair atirando
Seus malditos comentários
A Todos que passam por você?

Lamento, mas nem você nem eu,
Somos Deus.

José Luis Machado Paris
28/04/2011

2 comentários: