quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu Estranho Sem Você




De desilusões
Vou entendendo como as nuvens flutuam
Como a chuva sobe e desce
Como a luz se apaga

Um maldito sol me fazia crer
No que nunca existiu
Um maldito veneno corre em minhas veias
Agora é o pouco de você que resta em mim

Estranho te ver sorrir
E não estar ao meu lado
Estranho te chamar
E não estar ao meu lado

Bebendo remédios
Descontroladamente
Tentando obter o resultado esperado
De te esquecer

Estranho te querer
E não estar em meu lado
Estranho te amar
Sem estar ao meu lado
Estranho não sentir seu calor

Próximo de uma overdose
Não sei o que dizer

Estranho sem você

Acho que vou esperar
Que um dia você sinta minha falta
E volte a me procurar

Eu sou um estranho sem você.

José Luis Machado Paris
29/06/2011

Um comentário:

  1. Magnífico!
    Estranho quando sentimos que perdemos o jogo. Quando não somos mais o donos da situação.
    Porque a nossa dor parece ser tão poderosa , que nem faz falta, para o outro..

    Abraços,

    Srta G

    ResponderExcluir