quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nossas Entrelinhas



Vivendo as entrelinhas do passado
Sempre misturando com as entrelinhas do futuro
Formando apenas um ser
Que não sabe definir o tempo

Tão fácil se deixar levar por uma tarde de verão
E tão difícil caminhar em uma tarde friorenta
Estranho quando as estações não vêm acompanhadas de você

Eu levo você dentro de mim
E junto de você sou obrigado a levar a saudade
Mas bem mais quente que qualquer chocolate é meu amor por você

Mais triste que uma noite fria e vazia
É saber que não vou acordar com o seu sorriso
Fazendo meu dia feliz

Grandes momentos de felicidade se tornam tão rápidos
Que mal posso ver seu lindo sorriso a me ver
E sentir um sorriso se formando no meu rosto ao te ver

Mesmo entre todas as linhas e entrelinhas do que foi dito
Não posso negar meu desejo insaciável de te ter
Muito menos que você habita meu coração
E que um dia teremos a eternidade somente para nós.

José Luis Machado Paris
03/08/2011

Um comentário:

  1. Eu levo você dentro de mim
    E junto de você sou obrigado a levar a saudade

    Você definiu bem o que sinto ...
    Carregar essa saudade que machuca, sentir a ausência de alguém... Mas o desejo de ter alguém do teu lado, de viver somente para ele...Ah! esquecemos a dor da saudade...e todos os seus efeitos=)

    ResponderExcluir