quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mesmo Sempre



Mesmo que você vá embora agora
Eu sempre segurei a sua mão
Mesmo que você não quisesse
Eu sempre estive ali
Mesmo que você ache inconveniente
Eu sempre gostei de você
Mesmo que você me achasse um idiota
Eu sempre fiz o melhor por você
Mesmo que você não achasse o bastante
Eu sempre me esforcei pra te fazer sorrir
Mesmo que você não gostasse
Eu sempre te agradei
Mesmo quando você foi embora
Eu fiz o que você quis
E fiquei calado para não doer muito em você
E assim você se foi
Sem ao menos deixar seu sorriso em minha lembrança.

José Luis Machado Paris
19/09/2011

2 comentários:

  1. Ola JOSé,

    Que poema precioso,as vezes nos doamos tanto a alguém e nos decepcionamos por receber desprezo, indiferenças, desafetos,mas nada como o tempo pra resolver situações do coração....

    Parabéns...lindo poema,,,

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir