segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aos 7



Como é fácil trocar os rostos a sua volta
Ainda mais quando são de fácil substituição
E de tanto perder meu próprio valor
De tanto desacreditar no céu e no inferno
Tenho medo de que você ou até vocês
Me troque por um que seja vazio
Ele pode agradar a todos
Mas não irá montar uma história

De tanto interpretar personagens
Para agradar as pessoas a minha volta
Eu me perdi no fundo do teatro da vida
E agora não sei mais quem sou eu
Já não sei mais quem é você

Perdido no tempo onde a vida não faz sentido
Te busco em um caminho escuro
Com medo dos meus demônios me pegar
E destruir o único sonho que me resta

Nas noites frias
Nas tardes ensolaradas
No por do sol
Tenho o mesmo desejo de todas as horas do meu dia
O de poder reestabelecer os eixos da minha vida
O de voltar tudo como era antes
Como era aos 7
Tudo tão inocente e puro
Que tudo se resolvia com uma barra de chocolate.

José Luis Machado Paris
10/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário