sexta-feira, 13 de abril de 2012

Para o Meu Amor


Isso tudo é pra pessoa que eu amo, a pessoa que me "suporta", a pessoa que está do meu lado sempre que caio em todos os meus tombos, a pessoa que todas as manhãs desejo ver aquele lindo sorriso, mesmo que quase sempre eu acorde de mau humor, quase sempre não, sempre vai xD
Essa pessoa que mesmo eu sendo um monstro, ela esta do meu lado sempre, mesmo que eu não mereça nem 1% da sua atenção, essa pessoa que conhece mais que ninguém o meu lado humano, e sabe que todo dia eu faço alguma merda, (malz pelo palavrão mas é verdade) meu desejos não seriam nada sem você aqui comigo.
Quero pedir desculpas por ser um monstro sem tamanho, um destruidor de sonhos, pensamentos, desejos e planos. Mas que sem você aqui do meu lado, não existe o José Luis que hoje está aqui, uma pessoa que evoluiu muito em um pequeno espaço de tempo se comparado com o tempo em que andou para traz.
Você é a única pessoa que poderia ficar comigo, pois mesmo não merecendo nem um beijo, por ter profanado tantas calunias e palavras sujas, você está aqui junto, sempre.
Não tenho como descrever o sentimento, não sei descrever de tão grande que é, seria tipo uma baguete perto do Mc Lanche Feliz, (Ta eu sei que é maior) nem sei o que é isso, um texto, um poema, sei lá, só sei que eu quero que você saiba o quanto sou grato por poder contar com você por todo esse tempo.
Nesse mundo tão frio e escuro eu encontrei a luz que me aquece, mas eu não sei cuidar dela, sou uma anta, um ogro, sei lá xD
Não sou legal .-. não sou mesmo '-'
Mas você vê o meu lado bom, mesmo que eu ache que não existe um lado bom.
Com você, comecei a ver os pequenos detalhes da vida, mesmo que um dia ou outro eu pise encima deles, mas não é por isso que eu não me lembre deles.
Quero pedir desculpas, quero, quero, nem sei o que posso fazer, talvez tudo ou nada, não sei, "desculpas não movem montanhas" mas eu não sei o que dizer, eu sei que fiz merda, mas não sei como reverter.
Eu não sei muita coisa, mas a única coisa que eu tenho certeza é que eu te amo!
TE AMO! ♥
Te amo porra!
E é isso, te amo, te amo porra, porra te amo, sei lá, te amo pra krlho, tipo sei lá, te amo e te amo.
Não quero fazer uma coisa chata ou chamando a sua atenção, não quero mais ser um bruxo, mesmo que eu seja pior que o bruxo xD
Bruxos são lecais xD
A só quero pedir desculpas e dizer que te amo, mesmo que pra isso eu precisar escrever uma coisa sem noção dessa e publicar pra todos, eu faço todos os dias! Mesmo que eu não seja bom com as palavras e acabe passando e impressão errada D: Nem sei se ficou legal, ou bonitinho, ou mimimi, não sei o que ficou, mas eu quero dizer ontem, hoje e sempre que eu
TE AMO! ♥

José Luis Machado Paris
13/04/2012

4 comentários:

  1. voce amigo e´ um cara romantico isso naõ e´ careta saber espresar o QUE SENTE;É lindo

    e´show

    abraços cara///\\

    ResponderExcluir