domingo, 27 de fevereiro de 2011

O Mesmo Replay



Meu caminho voltou
Minha vida esta no Replay
Mas o Replay só é usado em partes boas
E essa parte que fica se repetindo não é boa
Ela é apenas uma memória que quero apagar

Mas minha maldita cabeça
Não para, essa dor não morre
Ela é tão forte, infelizmente não o bastante
Pra me levar a morte

Mas eu tentei afogar ela
Vários copos da mesma dor
Vários cigarros da mesma dor
Várias drogas da mesma dor
Acabei virando mais copos de dor
E mais decepções

Tudo isso  não vai embora
Nada do que eu tentei esquecer vai embora
Agora aqui estou eu
Sentado esperando
Um raio de sol brilhar sobre mim
E poder iluminar meu caminho
Me tirar desta escuridão
Tentei várias formas de busca
Agora cansei
Vou esperar ela me achar
Ou apenas o fim chegar. 

José Luis Machado Paris
26/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário