segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um fim com amor


Cada vez que abro meus olhos
Percebo que o sol não é o mesmo
Sinto que tudo vai desmoronar
Que o mundo vai ter fim
A cada minuto que passa

As noites de Luar
Que sempre me fizeram sorrir
Hoje está sem brilho
Esta sem estrelas
Assim como eu
Estou sem palavras

O destino vai mostrar
O lado certo a seguir
Mas e se eu quiser o errado?
Meu caminho não é feito de pessoas
E sim de escolhas
Já não te quero mais em meu caminho
Pode continuar seu caminho

A única coisa que me prende a esse mundo
Que não me deixa ir embora
É o amor que eu sinto
Por cada coisa
Mesmo ela mudando
Eu ainda posso sentir
Que no seu interior
Encontro forças pra recomeçar.

José Luis Machado Paris
07/02/2011

Um comentário:

  1. aiin eu sempre me identifico muito com tudo que você escreve ><
    adorei! ;*

    ResponderExcluir