quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Confortavelmente Entorpecido Pela Dor



Andando entre as linhas
Seja lá ganhando
Seja perdendo
Ou mesmo perambulando

Nunca irei dormir
Até destruir tudo a minha volta
Nunca irei respirar
Até que todos se escondam

Seu rei já não pode contra o meu império
Seu cavalo já não cavalga nas nuvens
Pegasos já esta morto

Confortavelmente entorpecido pela dor
Acredito em tudo que disser
Confortavelmente entorpecido pela dor
Não duvidarei de mais nada
Confortavelmente entorpecido pela dor
Nada mais faz diferença

Aquele que me atendia
Já não consegue mais ouvir os chamados

Como uma maldição
Seguida pelo deserto
Entre um padrão infinito
Encontro o dia reservado pra mim

Confortavelmente entorpecido pela dor
Não vejo mais a luz
Confortavelmente entorpecido pela dor
Sendo queimado pelo fim
Confortavelmente entorpecido pela dor
É meu fim.

José Luis Machado Paris
09/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário