quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Um Anjo Caído



Minha boca não seria tão pura
Pra descrever tal sentimento dentro de meu coração
Meus olhos não são apropriados a sua imagem
Pois tenho medo de polui-la em minha mente

Meu coração agora está repleto de um ar
Que poucos são os homens que consegue suspira-lo
Poucos vão encontrar esses frágeis frascos repletos da pura substancia

Sua pele, rosto, cheiro e pureza
Da qual eu desfruto em minha mente
E me faz repleto de felicidade
Tal que não sei descrever os arrepios
Que sinto ao ouvir sua voz

Me esforçar é a menor de todas as palavras e ações
Que estou disposto a fazer por você
O impossível não será uma barreira
Muito menos uma palavra em meu vocabulário

Toca-lo ao meu lado
Reescrever uma vida
Ou talvez duas
Ou quem sabe nosso futuro junto
Será uma honra
E posso chamar de bênção
Porque não já que é uma coisa tão pura

Você, eu, nós
Palavras que estão presentes em minha mente
Junto da sua imagem
Em todos os dias
Desde que esse anjo surgiu em minha vida.

José Luis Machado Paris
18/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário