quarta-feira, 13 de julho de 2011

Um leve desabafo



Cansa ler o mesmo livro
Já sabendo qual vai ser seu final
Cansa fazer convites
Já sabendo as respostas
Cansa viver uma vida
Já sabendo qual vai ser seu final

Dizendo a verdade
Poucos irão te escutar
Dizendo a mentira
Todos irão te ignorar

Agora você vem me dizer mentiras
Pra me fazer sorrir,
Enquanto você mesmo se enforca!

E mesmo depois de morto
A culpa vai cair em cima de mim
Mesmo quando eu sofro
A culpa cai em cima de mim
Quando você erra
A culpa cai em cima de mim

Só quero te lembrar
Que você sempre fez falta
Esperei tanto um abraço seu,
Só o tive quando você errou
Mas por puro carinho e amor
Nunca tive
Se hoje você falta comigo
Não lhe julgo
Pois pra você está tudo certo
Sei que você se preocupa
Mas as suas preocupações
Deixam meu coração vazio
Sofrendo e esperando
A felicidade em outra pessoa
Enquanto deveria ser feliz por mim mesmo.

José Luis Machado Paris
13/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário