sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Complexidade Induzida


Eu poderia ser como esses casais, moldados em cartões postais vindos de Barcelona
Eu poderia ser como uma canção de ninar, que torna as noites infantis mais lúdicas
Eu poderia ser um amante qualquer, que aparece entre intervalos intercalados para satisfazer um desejo qualquer e desaparecer sem deixar digitais
Eu poderia ser um animal enjaulado, amaldiçoado a viver entre barras enferrujadas e definhando com o tempo
Eu poderia ser uma queima de fogos de um reveillon qualquer, que torna por alguns minutos a imensidão da noite um pouco mais colorida e brilhante
Eu poderia ser uma sombra, na qual cortaria os seres em plena uma tarde de verão sem ao menos deixá-los um arranhão
Eu poderia ser um caminho de duas mãos, levando pessoas para destinos aleatórios e lugares inesperados
Eu poderia ser uma brisa de outono, para fazer as folhas secas dançarem enquanto o dia escurece e as pessoas voltam para seus lares
Eu poderia, eu apenas queria ser o melhor pra você... Para me grudar em sua carne e fazer da sua vida um conto de fadas como aqueles que apodrecem no auge da adolescência e floresce no brilhantismo da inocência!


Jonathan Maciel
20/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário