terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nossos Momentos Sem Fim


Como um olhar pode ser tão importante?
Em todos nossos momentos
Guardamos lembranças especiais em nossas memórias


Nossos momentos alegres
Momentos tristes
Todas as brisas ao seu lado


Pode muito tempo passar
O mundo mudar
Ou se acabar em 2012


Agora mais nada importa
Por que você faz parte da minha vida
Isso nunca vai poder ser apagado
E o amor que eu sinto por você
Nunca vai se acabar


Em minhas visões
Em minha mente
Em meu passado
No meu coração


Você nunca vai deixar
De estar presente.



José Luis Machado Paris

05/01/2011

Um comentário:

  1. eita merda, o que o amor não faz ein?
    pois é
    :t
    dexa eu escrever alguma coisa que presta (quase impossivel)
    El amor
    o que é o amor?
    muitos proucram, poucos encontram
    amor nao é somente atração e Tsão
    é também carinho e respeito
    o amor deveria ser algo universal
    geralmente, vemos paixões que sao chamadas de amor e logo o fogo se apaga, amor nao é um sentimento,
    é uma escolha sem opçoes, por mais feia que a pessoa seja se o amor for verdadeiro ira durar é necessario dizer que a beleza tem influencia
    a final de contas, é a primeira coisa que observamos nas pessoa, a segunda não seria bom comentar aqui
    é como a natureza mostra, as femeas escohem seus pareceiras, pela beleza, para poderem ter filhos saudaveis e belos como os pais.
    O amor é algo complicado de discutir por ter varios pontos de vista, é importante resaltar o amor da amizade, um amor que pode-se considerar verdadeiro e as vezes mutuo, talvez eu tenha escrito nada com nada.
    pq eu acho q nem eu entendo oq eu quiz dizer,
    mas no final das contas, hoje a vida é resumida em trepa, casa, trepa com outro, separa, trepa mais
    e depois continua a trepar
    haha
    muita coisa foi esquecida
    meu recado de hoje é esse ;D
    DANKESCHÖN

    ResponderExcluir