domingo, 9 de janeiro de 2011

Palavras Eternas Pra Você


Meu celular chamando

Na prateleira nossas fotos

A chuva caindo me lembro daquele dia

Quando nos encontramos pela primeira vez

Você estava molhada e com frio

E olhava pra mim sorrindo


A imagem mais marcante

A única imagem que me faz arrepiar

Sua voz, a única que me faz dormir

Sentir suas mãos quentes

Seu corpo junto ao meu

Seu coração batendo junto do meu


É meu único desejo

Poder te abraçar e lembrar

De todos os momentos felizes da minha vida

Ver que minha vida esta completa ao seu lado

Poder dizer nos seus ouvidos

Que meu desejo meu sonho

Virou realidade


Ver seu sorriso

E poder ter a certeza de que minha felicidade está ali

Saber que você não vai ter fim dentro de mim

Eternamente poder lembrar do seu rosto

E quando chorar

Secar suas lágrimas e mostrar que a felicidade

Que você depositou em mim

Vai ser sua fé sua esperança eterna


Saber que você nunca ira me deixar

E que nunca vamos derramar lágrimas

Nunca vamos destruir esperanças

Ou fazer com que a incerteza exista

Seremos um só em missão eterna

Da prova do amor eterno

E sempre te dizer que

Eu Te Amo.


José Luis Machado Paris

Mister Zekinha

07/10/10

2 comentários:

  1. well isso me lembra um livro que eu li e chorei quando acabei de ler, era maravilhoso mas ao mesmo tempo era triste, o nome da estória era "A última Músca", e isso me lembra que um dia eu amei algo mais do que minha vida e que hoje eu posso considerar que eu tenho amores maiores do mundo, Meus Amigos(as), que mesmo triste ou contente estarão comigo do meu lado para secar a lágrima, ou mesmo para me socar quando eu merecer, "o verdadeiro amigo não é aquele que dá rosas, mas aqueles que tiram os espinhos" se não me engano essa fraze é de Santa Paulina, uma frase que me fez refletir e ate hoje me faz, O que seriamos nós, sem nossos amigos?
    A vida não teria tanto sentido, por isso eu digo:
    - eu amo meus amigos sim!!
    um amor diferente porém tratasse de amar ;D
    esse é meu recado

    ResponderExcluir
  2. Hey, Nino! \o/ Parabéns por essa sua veia artística! ^.~ Gostei! ^.^ Acho que você devia continuar desenvolvendo esse lado poético! ^.~ Sobre o poema em sim? Falo pessoalmente! XDDD
    =*** Jun-chan.

    ResponderExcluir