segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meu Sonho, Minha Desilusão

As vezes eu paro pra pensar

Em deixar meus maiores desejos de lado

Em deixar meus amores de lado

Deixar o que me faz sofrer de lado

Mas o que vai me fazer sorrir?

Se eu não souber o peso da tristeza


Paro e penso como seria minha vida

Se eu não tivesse seguido esse rumo

Não gostei do que tenho agora

Não existe mais volta

E para voltar vou ter de destruir

Meu grande Ego


E agora?

Deixo meu Ego vivo

Ou vivo com meu “eu” em paz?

Eu sei que o outro lado é o que sonho

Mas não passa de um sonho

Não é real

E se ele se tornar realidade?

Não vou me arrepender?

Não vou querer voltar?

Quem será que vai dizer a mim

Seja Bem-Vindo


Ou vão me atacar?

Quando eu cair

Quem vai me ajudar a me levantar?

Ou vão fazer como todos

Cavar a minha cova.



José Luis Machado Paris

03/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário